Paz, Equilíbrio e Amor em vossos corações. Que as luzes dos grandes mestres Jesus, Buda, Gandhi, Confuncio, e de todos os Dalais do Universo e o Grande Deus, Pai do Universo iluminem sua eterna caminhada, generoso Espírito encarnado na Terra, intermediário desta mensagem.
Quantas vibrações e correntes de energia possuem o Universo? Incontáveis vos direi, inumeráveis, insondáveis. Pois assim é o éter, o quantum, e até o indivizivel átomo. Cada partícula que participa nos movimentos do Cosmos foi planejada e criada por Deus. Não importando a nossa mesquinhez e egoísmo, o Altíssimo nos propiciou a dádiva de vislumbrarmos parte de sua grandeza: vermos as estrelas, embora estejam a distancias enormes da Casa Terra, vemos suas luzes que enfeitam as noites terrestres. Ele nos proporcionou a dignidade de imaginarmos quão infinito e diverso é o universo.
E lá justo no Cosmos chegam até nós grandes quantidades e gamas de energias que nos banham e nos beneficiam em vários aspectos, segundo o nosso merecimento. Esta energia, advém da grande Fonte Cósmica, cadinho de maravilhas indescritíveis. Dela, raios luminosos e todas as formas e naturezas de energias benfazejas jorram e viajam imensuráveis distancias afim de participar da vida de todos nós e nos beneficiar em aspectos que nem mesmo suspeitais. Desde a inspiração do poeta, do músico, passando pela cura do doente, ou o desabrochar de uma flor.
Fonte Cósmica de beleza indescritível aos olhos humanos, é fonte de força energética inesgotável, equilibrando todos os meridianos do éter cósmico, cada ponto, do mais distante, e em impensável velocidade viaja e cruza o infinito. Esta Fonte Cósmica brota da Vontade Divina, da união harmoniosa de várias energias que vibram a mais bela de todas as melodias, a do Amor Universal.
A jornada é longa, sabemos, mas um dia alcançaremos esta melodiosa harmonia: a melodia do Amor Universal, e nenhuma energia será disperdiçada, mal usada, pois todos em qualquer parte do Universo em que estejamos, vibraremos tão somente Amor. E o sorriso do Pai se ouvirá e ecoará na vastidão do Cosmos.
Muita Paz, Luz, Amor e Equilíbrio em vossos corações.
Psicografado por Clara Ghimel
Nenhum comentário:
Postar um comentário